Release

Desde criança, sempre com muita atenção e ouvidos para música, o pequeno menino já fazia questão de demonstrar suas aptidões para sua família e, sim, até na escolinha cantava para distrair os amigos e professores. Aos 11 anos começou a tocar violão e a interpretar clássicos de suas duplas sertanejas favoritas em apresentações e shows por todo o estado de São Paulo.

Em 2011 montou com seu primo uma dupla, e juntos, escreviam letras de músicas e faziam pequenas apresentações. Um ano após terem iniciado a parceria, Henrique teve que deixar a dupla, e então, já em 2012, Lucas colocou o pé na estrada, largou a vida administrativa para cuidar exclusivamente à carreira artística.

A primeira apresentação sozinho foi em uma barzinho de Guarulhos e, apesar de todo o nervosismo e do medo da rejeição das pessoas, o sertanejo teve ali a certeza de que tinha feito a escolha certa, dedicar-se à música.

Responsável pelos sucessos da música sertaneja: Maior abandonado, Disposto a Recomeçar, 25 horas, Inverno do Sul, Desce cachaça, A cura é o amor, entre outras, o paulistano Lucas Lenner, da cidade de Santo André ganhou projeção nas cidades de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo, e hoje está entre os melhores da música sertaneja no Brasil.

Em 2013 gravou seu primeiro CD “Maior Abandonado”, produzido por Jair Paim. O mesmo conta com participações de Maurício Lima da banda Rainha Musical, e César Moreno da Banda Toque de Mágica, ambos da região sul do Brasil e com grande repercussão.

A primeira música de trabalho, “Disposto a recomeçar”, foi um sucesso nas rádios de Minas Gerais, Ceará, Rondônia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraíba e Goiás, sendo a mais pedida pelos ouvintes por várias semanas. O fruto deste sucesso foi então a gravação do videoclipe da música, o que trouxe ainda mais visibilidade ao sertanejo, através das redes sociais

Com agenda cheia e sempre se apresentando em bares, festivais regionais, casas noturnas e rádios, o cantor já teve a honra de dividir eventos com alguns artistas do gênero, como: Daniel, Jota Quest e Bonde do Forró.

Já em 2015 o destaque foi para o Fã Clube Oficial que também se dedica nas ações de divulgação, o que vem impulsionando com muito carinho a projeção do artista.

De forma simples, determinante e guerreira, Lucas Lenner vem conquistando o público e pouco a pouco garantindo seu espaço, através de belas interpretações, buscando sempre emocionar seu público.

Em 2016 seguimos com a promessa de levar o melhor show para muitas cidades do Brasil, lançando seu segundo CD

Conheça mais:
www.lucaslenner.com.br
facebook.com/lucas.lenner

Contato para shows:
(11) 99535-0501 | contato@lucaslenner.com.br